terça-feira, 17 de agosto de 2010

Blog: Vou ser jornalista!

Bom dia meus grandes amigos! Sei que ando um tanto quanto sumido, mas emprego novo, semestre com TCC na faculdade e outras tantas coisas tem me mantido ocupado e afastado do blog!
Estou colaborando também com um outro blog, que tem mais quatro autores fora eu. Neste blog estarei todas as terça-feiras e espero a visita de vocês por lá também!

Vou deixar aqui um trecho do meu primeiro post, quem quiser pode conferi-lo na integra em: http://www.vouserjornalista.blogspot.com/

É chegada a hora de dizer "Olá!". Prendam-se nas cadeiras, segurem os queixos e tirem as crianças da sala, a próxima frase será bombástica: Eu não quero ser jornalista! Óóóóó...


Para aquelas mentes mais racionais que conseguem escapar rapidamente ao impacto e se perguntaram: O que diacho ele faz aqui então? Explico: Devo minha presença aqui à cortesia e amizade (não confundam com nepotismo) que tenho com as idealizadoras dessa brilhante ideia chamada: Vou ser jornalista.

Dentro de minhas limitações linguísticas, tentarei me esforçar ao máximo para não ser o “Patinho Feio” do blog e não matar as garotas e o garoto (lê-se: Rafael Sala) de mal súbito vexaminoso! Quero fugir ao (meu) óbvio e sempre que possível, fugir do universo mercadológico ao qual chamo de profissão. (continua...)

Um forte abraço a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário