quinta-feira, 15 de abril de 2010

Devaneio do viajante


Esse texto esta sendo escrito diretamente no blog, e não será editado, corrigido ou alterado...


Não quero discorrer sobre um assunto especifico, sinto apenas uma vontade de digitar letras e mais letras, como se esse fosse o remédio pra um anseio que vem crescendo e tomando forma nos últimos dias!

Há alguns dias atrás me peguei pensando muito sobre o que será da minha vida daqui para frente, sobre qual melhor caminho tomar, as decisões se acumulam na porta do quarto e ameaçam invadir minha calmaria a qualquer momento.

Não tente entender, não busque padrões, conclusões... Isso são apenas linhas que passam soltas e errantes pela minha mente, e uma a uma, vou pinçando-as e ao atirando-as ao léu via net.

Hoje na minha vida, não existe mais espaço para mais ou menos, meio a meio, parcial ou pedaço! O inteiro me seduz, me provoca... Os erros do passado não voltarão a ser cometidos, uma vida nova esta a janela e me convida sorridentemente a ir com ela...

Chega de doações demasiadas, de pulos inconscientes, de carga máxima nos devaneios do viajante...

Umas coisas precisam parar, outras necessitam de punho torcido no acelerador! Os 160 km/h na Ayrton Senna já não me entorpecem, já não curam nem silenciam...

O baixo da vida me assola escondido no tapete, inconstância momentânea que enferruja meu sorriso, deve passar em breve, levar consigo a depressão das terras baixas!

Ela ainda esta na janela...

Preciso tomar um banho, não posso começar tudo sem me purificar!

Ao vivo e agora, ponho um ponto final...

Até logo mais.

2 comentários:

  1. "Os erros do passado não voltarão a ser cometidos, uma vida nova esta a janela e me convida sorridentemente a ir com ela..."

    Vida nova à nós, SEMPRE!


    beijos ;)

    ResponderExcluir