quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Canja Especial: Stefanie Rodrigues

 Este texto foi tirado do scrapbook da autora. Ele foi postado por ela mesmo em homenagem ao seu falecido avô. Singela demostração de carinho e amor entre gerações.




Aaaaaaah a Saudade!!




A saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.



Saudade essa que eu sinto desde o dia em que você me deixou...

aah como eu sofri,você.. que era meu pai,minha mãe..a minha família por si só..

sem você aqui meu mundo desabou,meu porto seguro se foi,fiquei então só,esperando que os dias passassem para que eu talvez pudesse esquecer.Mas esquecer o que? Como eu iria esquecer uma pessoa tão maravilhosa como você? A pessoa mais importante da minha vida??..Não tinha como.. e assim está sendo até hoje..

Nunca te esqueci.. e nem nunca te esquecerei,fico então esperando para que um dia eu possa te encontrar de novo!!



Te amO eternamenteeeeeee!!!!!





Vô♥

Stefanie Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário