segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Home Sweet Home

Há muito tempo venho matutando a idéia de iniciar um blog. Engraçado como quase todos nós acreditamos ter algo de útil, de interessante para contar. Acredito que estes sentimentos provem de uma necessidade de se fazer aparecer em meio a multidão, ou de acordo com a pirâmide de Maslow: a uma necessidade social de pertencer.


Mas, para partir do ponto em que se acredita ter conteúdo, e chegar ao ponto de produzir tal conteúdo, existe um penhasco enorme e profundo, um vão estéril, que engole dia após dia, inúmeros blog’s pelo mundo! Criar um blog para ser destinado ao limbo digital da web 2.0, seria mais frustrante para mim do que o Protocolo de Kyoto!

Não sou escritor, jornalista, professor! Não me lembro das regras dos porquês, nem de acentuação e nem de tantas outras necessárias ao dito (mitológico) bom português. Mas se você souber pode corrigir sinta-se a vontade, a casa é sua. Minha idéia aqui não é ser literário e conquistar fama e sim acalentar uma certa indignação com a sociedade, expondo a todos meu ponto de vista, minhas opiniões. Auxiliando aquele que provem da dúvida, e assim como eu buscar qualquer coisa longe da mesmice paranóica da televisão, das cores acinzentadas dos prédios ou das discussões frustrantes sobre futebol.

Espero contar contigo nessa nova empreitada! Acesse comente, divulgue, ou invente você mesmo uma maneira nova de usá-lo

Muito Prazer!
 
Rodrigo Fukunaru

Um comentário:

  1. orra naum sei nem como comentar pq com toda certeza do mundo naum sei me espressar tão bem assim....parabens japoneiz ainda bem q vc naum desistiu de escrever pois isto é uma coisa q não basta querer.. tem q ter talento para isso, e talento pra isso vc tem de sobra. só lembrando ainda tenho alguns poemas antigos q vc escrevia em guardanapo nos bares das ruas, ficou dentro das cifras do legião q vc me deu. Demoro postar .. falow brother

    ResponderExcluir